Toda equipe do Blog '' Eita Forrozão '' está muito feliz, pelo grande sucesso que vem sendo esse blog, e a gigante repercurssão que está tendo, Obrigado a todos que nos visitam e interagem com a gente, EM BREVE VEM O SITE!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que Coisa Ridícula


Terça - Feira nosso blog publicou um possível acidente com Samyla França, Ex Mastruz com Leite, Ex Forró Estourado, e mostramos que pelo os boatos, ela estava em estado grave no hospital, mais precisamente em Coma Induzido, mas isso não passou de uma mentira estúpida inventada por alguém que não tem o que fazer e fica atrás de prejudicar os outros, a notícia pegou de cheio os fãs, que sofreram um grande choque, mais tudo isso não passou de uma mentira, como já foi dito, ela ainda chegou a dizer que estava sim doente, mas nada que chegasse a correr risco de vida, Samyla colocou em seu orkut uma mensagem para todos os que acompanham seu trabalho, e que levaram esse susto:

"MEUS AMIGOS! QUE ABSURDO FOI ESSE QUE ESTÃO DIZENDO POR AI? ISSO É MUITA MALDADE,COISA DE GENTE QUE Ñ TEM O QUE FAZER,QUERO DEIXAR BEM CLARO, QUE ESTOU VIVA ATÉ DEMAIS,E QUE ESTOU MUITO BEM.PEÇO A ESSA PESSOA QUE ME DEIXE EM PAZ!ISSO CAUSOU DESESPERO A MUITA GENTE QUE ME AMA............DEUS ME PROTEJA! "

0 comentários:

Postar um comentário